Mensagem do Presidente

Caros Cidadãos,

A equipa que lidero começa agora um segundo mandato, depois de um primeiro intenso e repleto de desafios e contextos extraordinários. É com o mesmo espírito de  entrega e compromisso que abraçamos este novo desafio, sempre em prol da nossa terra, lutando todos os dias pela melhoria da qualidade de vida da população, com uma visão de futuro, mas honrando o passado e o presente da nossa freguesia.

Num momento em que iniciamos agora este mandato que nos foi conferido, não poderia deixar de dirigir uma palavra especial de gratidão a todos os homens e mulheres de Louredo e Fornelos que depositaram a confiança em nós. Saibam que podem contar connosco, com a nossa disponibilidade, empenho e trabalho.

Uma palavra de felicitação a todos os cidadãos que se submeteram também ao escrutínio popular e que não foram eleitos. A nossa equipa conta com a participação ativa de todos, para fazermos mais e melhor por Louredo e Fornelos.

Nos próximos quatro anos estaremos sempre por cá. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para darmos uma resposta de proximidade junto das nossas gentes e que vá de encontro aos seus anseios. Este é o nosso maior compromisso.

Viva Louredo e Fornelos!

O Presidente da União das Freguesias de Louredo e Fornelos,Gil Carlos Lourenço Teixeira

Etiquetas: